terça-feira, 25 de setembro de 2007

Por cima de tudo

Os cintos não saem das passarelas.

Desde o seu retorno, não deixou de se sobressair marcando cinturas de vestidos. Mas em plena semana de moda, vimos que ele está sendo estruturado de outra maneira.
Christopher Bailey, estilista da Burberry Prorsum, desfilou lindos vestidos, acompanhados por cardigãs, e... cintos. Sim, agora o novo lugar do cinto é por cima do casaco. Não só a Burberry (foto 2) apostou nessa nova estrutura, mas também a Proenza Schouler (foto 1) e J. Mendel (foto 3).
Aposto que você nunca imaginou em colocar o cinto por cima do casaco meio grande da sua mãe. Eu prefiro os do meu avô, e uso eles seja com vestido ou calça, e cintos marcando bem a cintura. Vale cintos bem largos ou finos, isso é sua escolha.

Ficou em dúvida? Não custa tentar. Mas se não gostou continue apostando neles. Digo nos cintos, por cima de vestidos ou blusas, marcando a cintura é claro. Assim a figura do corpo fica muito mais bonita e feminina.

DICA DE HOJE: não se esqueça dos seus cintos, use-os sempre, por cima de vestidos ou, quem sabe, de casacos.

Sou apaixonada por esse look! Kate Bosworth usa muito bem o cinto marcando a cintura.

13 Comentários:

Blogger Espaço MoMe disse...

Eu gosto dos cintos acinturando casacos, vestidos, e acho que vale dar uma procurada nos Baús,os cintos como os da Kate,eu já encontrei os meus e tô usando...
Beijinhos Olimpia!

26 de setembro de 2007 06:09  
Blogger Gabi Nóbrega disse...

aaah, eu uso *_*
tenho dois aqui, um de couro marrom e outro de couro preto com uma fivelona dourada meio fosca, adooooro, com vestido então??? *___* e minhas amigas tem um monte coloridos de verniz que eu ainda não consegui achar pra vender :T
e emagrece a pessoa, quem não tem cintura e coloca um vestido larguinho com um cintão marcando, aumenta horrores a cintura, perfeito *_* todo mundo tem que ter um :D
e os óculos são lindos, mas aqui realmente não tem pra vender ainda...vou ver se tem algum desse estilo na Chili Beans, eles sempre lançam esses modelos insipirados na Ray Ban, mais baratos e mais coloridos :P (é claro que não é igual, mas ajuda (Y))
ameeei :*

26 de setembro de 2007 14:54  
Blogger Espaço MoMe disse...

Gabi tem na Chilli Beans sim, eu fui na de Floripa este final de semana e tinha um monte de modelo, aproveita e passa no
http://espacomome.blogspot.com/, tem dicas legais todos os dias
Bjs

28 de setembro de 2007 05:50  
Blogger Gisele e Graziele Maia disse...

Eu também adoro cintos, e uso. Acho maravilhoso. (:

Adorei o seu blog Olimpia, estou começando o meu agora,quando puder passe por lá. Ainda é bem novinho e trata de assuntos diversificados, espero que goste.
Até mais.
Parabéns pelo blog.

7 de outubro de 2007 05:51  
Blogger m disse...

Descobri seu blog numa comunidade do orkut. Parabéns, tá bem legal.. Vc estuda moda aqui no Rio?


O look cinto por cima de casacos e vestidos é lindo mesmo... Deixa o corpo de quem usa ainda mais feminino...

29 de outubro de 2007 17:10  
Anonymous Trendy disse...

Cintos por cima de tudo são o maximo.
Adoro esse blog, sempre li aqui, agora fiz um e vim cá comentar :}
agysgaygsygaygyasgagsagyysasa
beeiçços **:

23 de dezembro de 2007 17:44  
Blogger Diana Gondim disse...

ola! descobri seu blog no Espaço Mome e gostei muito, parabéns. Vou voltar com calma para ler melhor os posts.

bjs!

24 de março de 2008 11:25  
Anonymous Wireless disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

3 de abril de 2008 14:33  
Blogger Tits disse...

Adorei sue blog! O meu trata de moda também, acho que os dois tem muito em comum, se quiser dar uma olhada... :)

15 de abril de 2008 20:09  
Anonymous Anônimo disse...

Hey
eu sou a Nathália,a guria que deixou comentario no seu orkut...
adoro cintos
Bem legal o teu blog!!

10 de maio de 2008 11:14  
Anonymous Natália disse...

Oii eu adoro cintos
acho que se agente combina com a roupa certa da um up no visual,também adorei seu blog virei leitora!
eu também tenho um blog quando quiser entra lá e faz um comentario
é www.frufruli.zip.net

bjs

14 de junho de 2008 05:22  
Blogger CHICMUSE disse...

GREAT POST..
LOVE IT.








XX
CHICMUSE

12 de outubro de 2009 20:40  
Anonymous Anônimo disse...

Nice fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.

20 de janeiro de 2010 09:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial