segunda-feira, 9 de julho de 2007

14/04/06


Originalmente postado em: 14/04/06

Coleção Outono Inverno TOTEM

Ana Claudia Michels fazendo o maior estilo TWIGY (modelo muito famosa e um pouco revolucionária dos anos 60).

YES! A aposta da Totem pra essa temporada e o eterno estilo SWINGING LONDON, com seus estampados estravagantes muitas cores e muito som de Beatles.E como vcs sabem que eu adoro roupas e acessórios de chuva, pra mim essa túnica daria uma ótima capa de chuva. É linda, estilosa e extravagante. Eu sei que algumas pessoas não irão gostar, mas eu acho q é lindaa!!

DICA DE HOJE:-Anos 60 estão de volta, então abuse e use de estampas. Use vestidos diferentes com óculos redondos e grandes, vai ficar super diferente e melhor: chama a atenção. Cores estão de volta. Deixe de lado suas roupas escuras, nesse inverno, e faça o maior estilo descontraído e piscicodélico!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial