segunda-feira, 9 de julho de 2007

12/04/06


Originalmente postado em: 12/04/06

FASHION FABULOUS
É isso mesmo. Dicas de moda. Pra pessoas mal vestidas, bem vestidas, sem nenhuma relação com roupas, nuas, que só usam sapatos, que gostam de aparecer...bem pra todos que se interessam por moda e querem dicas que possam piorar ou melhor o estilo delas.! Sejam todos bem vindos, feios ou bonitos.Há bastante tempo eu to pensando que foto posso estreiar. Aí eu pensei: meu momento tá totally Swinging London, adoro chuva, e amo botas então...FOI ESSA!!
BOTA - ESTILISTA TAMARA HENRIQUES
É o tipo de bota pra pessoas que querem aparecer. Não! Pq se vc não quer aparecer com isso, minha querida, não as use. Elas são lindas, perfeitas e diferentes, isso é essencial. É pra ser usada, em um dia chuvoso é claro, e também pra quebrar aquela regra de CHUVA=CORES ESCURAS...odeio quem pensa assim. Sem preconceito, mas eu penso completamente diferente. Pra mim dia de chuva tem que ser alegre. Se o tempo já tá nublado, vc vai complementar e usar uma jaqueta cinza? NÃAAAOO!!
DICA DE HOJE:-Use e abuse de cores fortes na chuva. Chame a atenção andando no maior estilo "Singind in the rain"! Essas botas são minha aposta.
comentem, digam o que acharam, me chinguem, esculachem, ou seja, SE MOSTRE.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial