segunda-feira, 16 de julho de 2007

A onda da transparência

Nada disso que acabou de pensar. Estou falando mesmo é das novas it-bags que viraram sensação pelo mundo fashion. O grande Karl Lagerfeld, da Chanel, fez uma série delas, cada um mais linda do que a outra, para atender a todos os tipos de clientes. Mas a onda não é só nas bolsas não. Quem não conhece a famosa plataforma Chanel, que estava no pé de cada modelo que desfilou na coleção passada de primavera/verão?
Bom, se nunca viu, está na hora de reparar nos detalhes. Mas o nosso assunto principal, o hit da temporada, a bolsa 'nua' digamos assim. Nada de esconder o mundo dentro da sua bolsa, porque estamos falando aqui de invasão de privacidade. Mas posso dizer que é super cool. E prática! Ficar horas procurando o celular dentro da bolsa? Ou o batom que você jogou ao sair de casa? Não mais querida!
Aí estão as fotos de algumas das bolsas Chanel (e da plataforma):


A que eu mais gosto é a grandona, toda de matelassê. Perfeita para carregar tudo, principalmente se for praticar algum esporte.
Mas não pense que só a Chanel fez isso não. Outras grifes e estilistas, seguindo o passo da grande marca, fizeram as suas plataformas e bolsas, como a outra famosa marca de bolsas e sapatos COACH, BE & D FOR RUFFIAN ...

DICA DE HOJE: Não fique pensando que essa moda não é para nós! Claro que é! Podemos usa-la e muito bem por aqui, afinal o país tropical e a transparência combinam muito bem. O negócio é improvisar mesmo. Vale ir ao camelô e comprar as bolsas de plástico, na 25 de março, no Saara... O negócio é procurar as bolsas e fazer delas um super acessório. Dentro delas, abuse na cor dos acessórios, como I-pods coloridos, caixinhas multicoloridas de maquiagens e chaveiros super legais!

5 Comentários:

Blogger Angélica Dass - Madrid disse...

Claro que te adiciono, assim q vc adicionar o Cajon!!!Hihihihhii!!! Te chamei pq o q vc tinha era um fotolog, e continuo procurando um carioca pra colaborar conosco....se souber de alguémmm! un saludo!

16 de julho de 2007 10:24  
Anonymous Emilia disse...

Essa moda requer conteúdo de bolsas impecável. Não vale jogar na bolsa qualquer bagulho!! Tudo deve estar devidamente acondicionado em lindas bolsinhas coloridas, como você disse. Há uns anos LV lançou uma bolsona tipo sacola transparente linderérrima!!!

18 de julho de 2007 11:56  
Blogger Little Joanna. (L) disse...

Fiquei extremamente impressionada com o blog.
Achei por acaso e esta nos meus favoritos. :}

:*

21 de julho de 2007 21:39  
Blogger Monica disse...

Achei por acaso teu blog e adorei, Essas bolsas são o máximo mesmo...Sucesso

7 de agosto de 2007 12:07  
Blogger SDMB! disse...

Eu meio que sentiria minha privacidade invadida usando uma bolsa dessas. Lembro que quando eu era criança isso era moda, mas eu usava uma bolsinha menor por dentro da transparente. ;)

20 de outubro de 2008 01:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial