segunda-feira, 9 de julho de 2007

31/07/06


Originalmente postado em: 31/07/06
Vou começar a falar sobre tudo realcionado a CORES e ESTAMPAS. Como usá-las a seu favor, como misturá-las, regras básicas...
-CORES
O preto emagrece. O branco engorda. O verde limão chama atenção. O azul marinho acolhe e o marrom esquenta.
O meu negócio é passar pra vocês como usar as cores ao seu favor e como misturá-las.
ESSA COR COMBINA COM ESSA?
Hoje de manhã eu fui me vestir e queria usar duas peças. Uma calça roxa e uma blusa azul. Sendo que eu notei que a combinação ficava horrosa. O porque? Por que CORES FORTES NÃO PODEM SE MISTURAR. Lei básica, isso é vai te fazer aparecer. Sei que eu sempre digo para se destacar, sim e destaque-se, mas faça-o COM CLASSE e direito!
O truque é usar uma peça apenas com cor vibrante e forte, e usar outras com tons claros ou neutros. A minha saída, pra o meu look hj foi usar a calça roxa com uma regatinha branca, e por cima um casaco de lã azul clarinho. Ficou bem equilibrado.
Então quando você for planejar sua roupa, EQUILIBRE AS CORES e pode contar, seu dia vai ficar equilibrado também.
TO GORDA NÃO POSSO USAR BRANCO!
Claro que você pode usar branco! Eu voto pelo branco em todos os aspectos, até o look todo branco. Mas se você estiver desconfortada com o seu corpo, eu aconselho usar uma cor mais escuro. As cores escuras meio que diminuem o campo visual. O preto te dá uma forma muito legal.E vou te dizer, as magras se dão bem com as cores claras, e as cheinhas, ou melhor: gostosas, ficam lindas em um pretinho básico! Então USE AS CORES AO SEU FAVOR!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial