domingo, 15 de julho de 2007

29/05/07


Originalmente postado em: 29/05/07
Realmente estamos sendo novamente dominados pela era disco. Como sempre dizem: "Na moda nada se cria, tudo se copia", não vou dizer que concordo com essa frase, mas cá para nós... tem um quê de pura verdade.
A década de 80 está de volta, mas dessa vez menos brega. As leggings, ombreras (não recomendo), camisa vestido, look esportivo, e MUUITO NEON são os hits da temporada, tanto nacional como internacional. Bom, o neon ainda não chegou muito por aqui, mas te garanto que irá chegar, breve.
O Neon dominou. As passarelas internacionais estão repletas de cores em neon, sapatos neon, e muitos cintos fuosforecendo por aí. A era disco nos trouxe o seu glamour, seu otimismo. Mas é claro, ele voltou totalmente mudado e com um ar primaveril e TOTALMENTE FUTURISTA.
Para não errar e correr o risco de extravasar totalmente no look, o melhor é escolher acessórios ou singulares em neon. Um look todo em neon vai parecer que vc acabou de vir de uma raive de 10 anos atrás. E como contra ponto, use o neon com cores neutras e siluetas livres e básicas, nada extravagante. Lembre-se sempre: nunca faça com que a sua roupa fique brigando com ela mesma. Nada de cores fortes com outras cores fortes, ou com looks exagerados ou pesados. Opte por apenas uma peça chamativa, e você será bem sucedido. Mas tenha a confiança de usá-la, pois sem ela...
Christopher Kane é um ótimo exemplo para a minha teoria. Dêem uma olhada no desfile dele entrando no Style.com (me desculpem por não colocar o link aqui, mas como é muito grande, o blogspot dá meio que um tilt e essas coisas... vai entender! hahaha)
VAMOS VIVER SEM MEDO DE USAR O NEON! Ah! Mais uma dica minha: não use com legging.
Na foto: Um look do desfile do novo queridinho do EUA, THAKOON (fique atento ele promete), desfile do Jil Sander, desfile da grife Chaiken e um look de Christopher Kane.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial