segunda-feira, 9 de julho de 2007

24/11/06


Originalmente postado em: 24/11/06
Sapatilhas
Você não ama esse nome? Sapatilhas são sapatinhos de menina boneca, de criancinha que sonha com princesas e príncipes. Eu sempre amei sapatilhas. Já tive muitas na minha vida, uma mais linda do que a outra. Me lembro de ter uma da Cordoban perfeita, nossa como eu amava aquele sapato! Era azul marinho com detalhes na ponta e uma fivela bem delicada também na pontinha. Mas para infernizar meu sonho, meu pé começou a crescer e apertou demais a sapatilha, a ponta de eu não poder mais usar. Insisti até o fim para usá-la, mas...fazer o que né? Agora com o meu tamanho 38 de pé, aquela sapatilinha linda parece uma coisa micra pro meu pé.
Agora as que moram no meu armário são duas apenas. É, mas futuramente estou planejando ter muito mais. Adoro elas por sinal. Uma é de camurça preta com a pontinha amarela, no maior estilo Chanel (sendo que em vez de ser branca com a pontinha preta, é preta com a pontinha amarela), essa é do Reinaldo Lourenço, encontrei em um brechó por menos de 10 reais! A outra é da Zara mesmo, verde escura com uma fivela na ponta.
Mas sabe quando você ve AQUELA sapatilha, olha pra sua mãe e mostra como ela é linda a tal, mas pe ignorada...é eu ainda dependo da minha mamãe pra essas coisas.
Como disse futuramente pretendo ter muitas, MUITAS SAPATILHAS, de várias cores, e a primeira que irei comprar será uma VERMELHA. Meu sonho mesmo é ter uma que nem a da Doroty do Mágico de Oz (sendo que o sapato dela é com salto de tal, eu quero uma sapatilha igual, vermelho brilhante! mas tb aceito um sapato vermelho brilhante!).
O clássico clássico de sapatilha são as Chanel que eu disse aí em cima. Primeira vez que vi foi no pé da Lindsay Lohan no filme "Operação Cupido", quando ela sai da limusine...aiaiai é perfeita aquela sapatilha!
Ok depois de tempos sem postar, acho que voltar com um texto assim foi bom, mas eu estou aqui para ajudar.
VAMOS ÁS DICAS:
SAPATILHAS. São perfeitas para substituir o tênis, se você quiser fazer um estilo masi arrumado.
Combinam com calças compridas, shorts, saias, vestidos...ou seja, tudo! Mas por favor não me use uma blusa estampada com uma sapatilha de bolinhas por favor.Sabe aquela calça curta que não fica bem com tênis, nem com nada e as vezes você quer ir sair descalça? SAPATILHA RESOLVE O PROBLEMA. Sério. Acho que a roupa que a sapatilha mais combina são calças curtas, capri. Adoro!Particularmente acho que essa nova moda de leggings é perfeita. Sapatilhas realçam ainda mais as pernas. Look perfeito seria um vestido, qualquer que seja, uma legging preta e uma sapatilha de uma cor só (eu aposto nas douradas).
Outro dia usei um look assim. Achei um vestido antigo da minha mãe no armário coloquei por cima de uma blusa branca de maguinhas bufantes, vesti uma legging preta com a minha sapatilha verde escuro (que parece preta na verdade), e saí.
DICA DE HOJE:-Passe a permitir sapatilhas no seu visual. Mesmo que seja punk, emo, patty, boho, hippie, ou normal, acho que combina com todos os estilo de ser. Dá um ar sofisticado ao visual e a você. APOSTE.
p.s.: amei essas sapatilhas de vernis azuis! fabulosas

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial