segunda-feira, 9 de julho de 2007

18/01/07


Originalmente postado em: 18/01/07
CANTÃO
RTW Fashion Rio - Outono Inverno 2007
A marca mais carioca do Fashion Rio desfilou sua coleção ontem no Marina da Glória com o tema "Paisagens Reveladas".
Aquela lojinha lá no Largo do Machado, há 40 anos atrás, aquela primeira loja realmente bacana nas terras cariocas, feminina e fashion. Lembra da CANTÃO 4? É tudo começou por lá, com ares de Swinging London, mas verdadeiramente no ar tropical do paraíso brasileiro. A Cantão é veterana, ela sabe. Sabe fazer moda, criar e renovar tendências, e principalmente, ela sabe vestir a garota carioca. Aquela garota de Ipanema com suingue e estilo.
PARA MIM, A CANTÃO FOI A MARCA QUE MAIS MOSTROU ATÉ AGORA NO FASHION RIO.
Em vez de fugir da onda cinzenta desfilada por aí nessa temporada, a Cantão mostrou uma coleção gostosa de usar, estilosa e confortável. Sim, tem muitas peças cinzas, como em todas as coleções desfiladas, mas também tem lindas estampas coloridas, geométricas e futuristas. Os vestidos ainda dominam, mas agora mostrados por baixo de casacões de lã.Marca no desfile foram as pecinhas de acrílico, cortadas em figuras geométricas, enfeitando a coleção, desde vestidos e blusas, até em cintos.
Que tal usar, em vez de legging que agora 'todo mundo usa' (nada contra, ao contrário eu amo legging), shorts por baixo dos camisetões e vestidos estampados? Sim, eu amei os shorts de lycra por baixo dessas peças, deu um ar totalmente jovial.
Acho que a intenção do pessoal de lá realmente funcionou: Roupas gostosas e fáceis para usar todo dia, sem preocupação, mas com estilo, acima de tudo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial