segunda-feira, 9 de julho de 2007

17/07/06


Originalmente postado em: 17/07/06
Desfile Samuel Cirnansck
Até agora, foi o desfile que eu mais gostei. O estilista mostrou vestidos de festa para mulheres poderosas, verdadeiras rainhas. Misturou tons, texturas e tecidos e abusou da renda. Em bege, vinho, rosa, cor de pele e lilás, ele mostrou uma roupa requintada e altamente delicada.
Realmente me impressionou, pois até agora, vejo os desfiles e nada me apetece, não estou falando especificamente do SPFW, até acho q a moda brasileira está crescendo muito, mas em modo geral, e as coleções de grandes marcas e esilistas famosos e internacionais estão repetindo, errando e ridicularizando suas roupas, trazendo uma mulher sem vida, sem cor e sem alma.
Por isso o desfile do Samuel me impressionou muito, amei, realmente amei os vestidos e a forma com que ele poe a mulher em primeiro plano, transformando ela em MUSA, DIVA, em VERDADEIRA MULHER.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial