segunda-feira, 9 de julho de 2007

16/01/07


Originalmente postado em: 16/01/07
VESTIDO TRAPÉZIO
Nunca ouviu falar? Mas saiba que agora é a última moda e a grande aposta para o verão de 2008. Da década de 60 (foto) diretamente para as coleções internacionais de verão(e na Takoon como está na foto da direita), os vestidos dominaram. Mas esse vestido específico é que roubou a cena. Soltinhos em baixo, caem no corpo como uma pluma e são frescos e ótimos de usar.
Pode agradecer ao Yves Saint Laurent que no final da década de 50 (1958), na sua primeira coleção para a marca DIOR, lançou esse novo tipo de desenho de vestidos, fugindo totalmente de esquema de roupas apertadas pós-guerra. E olha que dizem que esse tipo de vestido abriu uma revulução na moda feminina dando lugar a muitos modelos, como o smoking para mulheres!
A silueta livre e fresca dá um ar completamente chic e volumoso. Minha dica é usar com saltos simples (legal será de for da cor do vestido, para neutralizar e dar um ar jovem e elegante). Ou se quiser um pouco mais de glamour, visto por cima de leggings, mas sem exageros.
Lembre-se que roupas geométricas e simples não caem bem com coisas exageradas ou desporporcionais. O melhor é escolher sapatos e acessórios simples para completar e formar um visual e estilo totalmente chic, e muito elegante!
Anotem no caderno e esperem (ou façam tendência aqui no Brasil e usem logo nesse verão!): VESTIDO TRAPÉZIO VOLTA COM TUDO!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial