segunda-feira, 9 de julho de 2007

04/08/06


Originalmente postado em: 04/08/06
-Estampas
LISTRAS NA MODA, MAS...
Listras estão na moda...gosta de listras? Ótimo, pode usar sem problema!...NÃO. Olha só:
Listras HORIZONTAIS são as mais chatas... Imagina só tem um bando de listras pro lado aumentando a impressão de que a sua barriga e o seu corpicho é maior...ruim né? Então eu aconselho esse tipo de listras só pras magras. Essas listras engordam.
Listras VERTICAIS favorecem todas. Como é pra cima, obviamente, alonga as baixinhas e emagrece as gordinhas. Bom mesmo né?
Palavra do FASHION FABULOUS: Abuse darling!
-ESTAMPA DE FLORZINHA, CORAÇÃO, PISCODÉLICO...Como já é de se esperar você deve imaginar que as estampas também tem suas implicações. E tem mesmo. Por exemplo, estampas muito grandes podem dar a impressão de aumento...ou seja...se vc não estiver bem com o seu corpo, aconselho não usar estampas EXAGERADAS e muito grandes.
Quer usar estampa de florzinha e de coraçãozinho? Avontade, mas tenha em mente que as vezes pode soar um pouco infantil. Se esse é o caso que procura, vai fundo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial