segunda-feira, 9 de julho de 2007

04/01/07


Originalmente postado em: 04/01/07
Bom, hoje resolvi falar sobre o feminismo na moda. De todos os tempos e séculos, mesmo hoje depois (ou ainda), da moda andrógina que eu tanto odeio.
Adoro todo tipo de roupa, seja vestido ou calça, mas para mim tem que ser feminino. Porque uma mulher, independente da sua preferência sexual, irá se vestir como um homem, escondendo sua maior qualidade?
Sim à Carolina Herrera e à Oscar de la Renta, sim à Diane Von Furstenberg! Sim a todos os estilistas que mostram e vestem a mulher como ela é, deixando-a mais sensual e curvilínia, porque é isso que a mulher é. A verdadeira mulher não é essa modelo esquelética nojenta que anda pela passarela. A VERDADEIRA MULHER É AQUELA QUE SABE USAR SUAS CURVAS. Que tem quadril e cintura, que tem coxas grossas. Que tem barriga! Vejam Marilyn Monroe. Ela tinha curvas. E MUITAS! Os homens até hoje babam e sonham por ela. Brigitte Bardot era um show de curvas. Seus vestidos sensuais colados na cintura. Broke Shields, Cindy Crawford, Heidi Klum, Tyra Banks...Para que usar coisas que fazem com que o seu corpo fique desproporcional? Para que apelar para o lado masculino se vc não é um homem? Seja você mesma!!
Como eu amo a moda feminina AS DICAS para ser mais feminina e destacar você:
-Use muitos vestidos, principalmente aqueles que marcam algum lugar do seu corpo, como os de CORTE IMPÉRIO (que marcam abaixo no peito e soltam ao longo do corpo), ou os COM UM CINTO MARCANDO A CINTURA, mais feminino do que isso não tem.
-Calças, use-as com blusas de renda, ou camisas com toque e CORTE feminino. Escolha as camisas sociais que tem a linha da costura da frente marcando a cintura, em vez de ser reta. (a linha da costura que vem do braço passa contornando a cintura, e não na direção reta até os quadris).
-E os sapatos. AH OS SAPATOS... loucura de toda mulher não é? Pois sim, então use
-os aos montes. Escarpans (que eu particularmente não gosto, mas se vc gostar é ótimos, super feminino), saltos (sim use saltos querida, FIQUE PODEROSA!), sapatilhas, rasteiras com detalhes... o mais feminino possível.
-Saias balonês e aquelas com muito pano são lindas. Para mim quanto mais curta melhor, principalmente se você for baixinha. Mas se você tiver coxa grossa apele para as mais compridas.
-Na MAQUIAGEM, não é preciso fazer muito, pois apenas um gloss e blush já fica perfeito. Mas para arrasar aquele batom vermelho com os cílios com muito rímel, é de matar. Se não gostar do batom vermelho e preferir cores claras na boca, não se esqueça que se você economizar na boca, tem que arrasar nos olhos. Então contorne o olho com delineador ou lápis preto junto com bastante rímel.
-Os cabelos o mais natural possível, não alise ele completamente. Se ele for ondulado, ÓTIMO! Use suas ondas e deixe ele solto e livre. É cacheado? PERFEITO! Use um creme para definir os cachos. LEMBRE-SE: os homens amam volume, então quanto mais volume melhor!
SEJA PODEROSA!!! Seja glamurosa e feminina!ARRASE!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial